A Igreja falsificada
Nessa época de falsidades há-de parecer que a Igreja apostatou, quando uma igreja falsificada — denominada católica, mas que, na verdade, é uma falsa seita ecuménica de inspiração maçónica — dará a impressão de tomar o lugar da “antiga” Igreja.
Será este o aspecto mais horrível da Grande Tribulação: a aparente destruição do Catolicismo tradicional e sua ‘substituição’ pela nova “Igreja Católica” ecuménica, monstruosidade pan-religiosa e pan-cristã.
É esta a ‘Grande Apostasia’ — profetizada nas Sagradas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima — que, neste momento, começa já a tomar forma e a desenvolver-se: a “Casa de Deus” está a ser profanada, violada e desconsagrada, tanto pela heresia ‘cristã’ como pela idolatria pagã. A profanação da Igreja de Deus é a grande abominação profetizada nas Sagradas Escrituras.
Palestra do Padre: Paul Kramer
Vejamos o que esta acontecendo na Igreja
Ainda não acreditam nas Profecias de Fátima?
Essa não é a Igreja Católica Tradicional. Até parece montagem! Mas é. Montagem e fotos reais daquilo que está acontecendo diante de nossos olhos e que muita gente está aplaudindo. Como disse Paulo VI," a fumaça de satanás adentrou por alguma fenda". Mas nem por isso nós vamos tragá-la, juntamente com o cachimbo da herética cançao nova. Ou será que acha-se Católico quem anda aplaudindo tais heresias? Acha´-se católico os que andam falando em linguas , se misturando com os hereges protestantes? A Igreja de sempre , sempre proibiu isso. Muito cuidado, as profecias se cumprem e deve o Católico estudar e conhecer a Igreja de Cristo e não a insanidade que se formou desde o Concílio Vaticano II. Ou....
ResponderExcluir